Preencha o Formulário para Participar do Concurso de Bolsas!

Regulamento e Informações

PROVAS Ensino Fundamental I

As provas do 2º, 3º e 4º ano do Ensino Fundamental 1 são compostas da seguinte forma:

Apresentam 10 questões testes de múltipla escolha. Cada teste apresenta cinco alternativas distintas, e somente uma resposta é correta. O candidato deve assinalar a alternativa escolhida.

Sendo 5 questões de língua portuguesa e 5 questões de matemática.

As provas do 5º ano do Ensino Fundamental I são compostas da seguinte forma:

Apresentam 20 questões testes de múltipla escolha. Cada teste apresenta cinco alternativas distintas, e somente uma resposta é correta. O candidato deve assinalar a alternativa escolhida.

Sendo 10 questões de língua portuguesa e 10 questões de matemática.

PROVAS Ensino Fundamental II

As provas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental ll, são compostas da seguinte forma:

Apresentam 30 questões testes de múltipla escolha. Cada teste apresenta cinco alternativas distintas, e somente uma resposta é correta. O candidato deve assinalar a alternativa escolhida.

Sendo 15 questões de língua portuguesa e 15 questões de matemática.

DURAÇÃO DAS PROVAS

DATA DA PROVA

2º ao 5º ano do Ensino Fundamental l dia 17 de julho às 9h

6º ao 9º ano Ensino Fundamental ll dia 17 de julho às 14h

As questões apresentadas nas provas são referentes ao conteúdo programático das disciplinas estudadas no ano em cada segmento.

O gabarito da prova estará disponível no site do Colégio Educar- Objetivo no dia 19/07/2021 às 12h.

RESULTADO

O resultado do concurso estará disponível na secretaria de matrículas do Colégio Educar Objetivo. Os descontos não são lineares e obedecem a cálculos estatísticos. Portanto, a porcentagem de acertos na prova não corresponde à porcentagem de desconto concedida.

Os descontos obtidos pelo candidato são aplicados sobre o valor contratual e válidos durante todo o período do curso em que se matriculou.

× Entre em contato pelo WhatsApp!